Filtros : "Anais: avanços científicos e impactos da pesquisa em tecnologia do ambiente construído: como avaliar?" "IFSC008" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Frederico Borges de et al. O ambiente moodle/stoa nos cursos básicos de física e evidências do fenômeno de peer instruction. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Brito, F. B. de, Muniz, S. R., Onody, R. N., & Pinto, D. de O. S. (2015). O ambiente moodle/stoa nos cursos básicos de física e evidências do fenômeno de peer instruction. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Brito FB de, Muniz SR, Onody RN, Pinto D de OS. O ambiente moodle/stoa nos cursos básicos de física e evidências do fenômeno de peer instruction [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Brito FB de, Muniz SR, Onody RN, Pinto D de OS. O ambiente moodle/stoa nos cursos básicos de física e evidências do fenômeno de peer instruction [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024